sexta-feira, 24 de julho de 2009

NEC pode desistir da Especial

Ainda não é oficial, mas informações de bastidores vindas do Litoral apontam que o Navegantes, do presidente Egon Rosa, pode desistir de disputar a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O motivo? Dinheiro. Ou melhor, a falta dele. O time não tem renda porque o Estádio das Nações, onde manda os jogos, não pode receber público. A receita depende de patrocínio e só Deus sabe de onde vem. Como mandante, não vem cumprindo o regulamento, que prevê pagamento da arbitragem logo após o término da partida.

Segundo amigos da imprensa de Itajaí, corre até o risco do NEC provocar um segundo WO, neste fim de semana contra o Camboriú. Mas um clube sem torcida, sem local para jogar e sem a mínima estrutura só pode terminar desse jeito. Se confirmar a desistência, não será novidade nenhuma.

Fonte: O Correio do Povo

2 comentários:

  1. Sou de balneario,moro perto do estadio das naçoes,falei com alguns jogadores e eles me falaram que nao tem estrutura qualquer,estao muito tempo sem receber,treinam somente na praia pois ninguem libera campo para eles,e ate se alimentar se alimentam muito mal...assisti a um dos jogos deles,que porventura foi o unico que eles ganharam eu acho,e o time tem uma gurizada boa,mas que infelizmente nao tem estrutura nenhuma para que eles possam mostrar trabalho,é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  2. E a pior parte. Capaz de desistir da competição e ano que vem voltar novamente na Divisão Especial. O Egon deveria ser banido do futebol.

    ResponderExcluir