sexta-feira, 17 de julho de 2009

Motivação é lema para o Imbituba domingo

Para quem achou que os atletas do Imbituba se abateriam após a derrota para o Porto, no último final de semana, os jogadores demonstraram justamente o contrário, muito mais motivação. “A invencibilidade se foi em um momento que poderíamos perder e agora estamos trabalhando dobrado e muito mais motivados para vencer no domingo”, afirma o lateral Diego Pitbull.

Ainda de acordo com o lateral, perder ninguém quer, mas isso já passou e agora é buscar mais três pontos diante da torcida. O Zimba enfrenta o Videira no estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, neste domingo (19), às 15 horas e para o volante Cazinho a equipe tem obrigação e vai se recuperar. “Vamos nos recuperar. O jogo é difícil e vamos lutar. Pode até não ser na técnica, mas com certeza a equipe vai ter muita raça e está trabalhando forte para conquistar um resultado positivo”, garante o jogador.

O Zimbão é líder da competição com 12 pontos em cinco jogos ao lado do Juventus, de Jaraguá do Sul, mas leva vantagem no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário