quinta-feira, 2 de julho de 2009

Magalhães tem problemas para escalar o Porto

O treinador Osmar Fernando Magalhães está com aquele probleminha que muitos técnicos invejam: saber se vai acertar a melhor escalação. É que para a próxima partida do Porto estão liberados o volante Serginho, os atacantes Diego Biro e Linha, bem como e o goleiro Diego que não enfrentaram o Hercílio Luz no sábado, 27. A questão é que os seus substitutos jogaram bem e, além disso, as três estréias agradaram muito a comissão técnica.

Por esta razão, os trabalhos físicos e táticos desta semana estão sendo cumpridos com perceptível maior disposição pelo plantel. O clima entre os jogadores, mesmo entre aqueles que disputam posição no time de cima, é muito bom. A sequência de duas vitórias consecutivas e a 4ª posição na tabela ajudam a incentivar os atletas para o confronto do próximo domingo diante do Camboriú, em Balneário Camboriú, litoral catarinense.

“Mas, tempo ao tempo. Vamos focar na nossa próxima partida, pois se pontuarmos temos certeza de que teremos maior apoio da torcida local para a próxima partida”, disse Vinicius Pereira Vaz, preparador físico. O time viaja sábado, às 7h, se hospeda no Hotel Candeias em tempo de fazer um treino na areia da praia de Balneário para, no dia seguinte, 5, entrar em campo e não deixar que suas esperanças de subir na tabela morram na praia. O jogo está marcado para as 15h30, no estádio Roberto Santos Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário