quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diretoria do Porto se manifesta com relação ao técnico

Por Marcelo Storck:

Duas derrotas e três vitórias. Este é retrospecto da campanha do Futebol Clube do Porto sob o comando de Magalhães que, desde a última segunda-feira, 13, não é mais o treinador da equipe Apesar de deixar o Porto na vice-liderança da divisão especial do catarinense de 2009, Magalhães foi afastado devido a assuntos internos que eram levados em “banho-maria” desde o período de treinamento para o início da competição.

A diretoria, que agradeceu pelo bom trabalho de Magalhães “dentro do campo”, havia decidido por sua saída antes mesmo da conturbada semana de preparação para a partida diante do Imbituba, domingo, 12. A mudança se deve também porque a intenção é tornar o Porto ainda mais ofensivo e, com isso, definir a classificação já nesta primeira fase em que o campeão garante uma vaga na final e, consequentemente, uma das duas vagas para a primeira divisão em 2010.

Interinamente assumiu Juarez Martins, que jogou em várias equipes e foi treinador das categorias de base como do Corinthians. Juarez também dirigiu o Atlético Catarinense em 2006, sendo campeão do primeiro turno. A diretoria estuda nomes e já manteve contato com alguns treinadores. A prioridade é um treinador de experiência e vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário