quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cinco jogos, cinco escalações

O Camboriú venceu o Porto, no último domingo, e voltou a respirar um pouco mais aliviado na Divisão Especial do catarinense. Agora com seis pontos, o time do litoral ocupa a quinta colocação na classificação, e pode subir mais ainda se vencer o Videira, na casa do adversário, na próxima rodada. Porém, o técnico Gonzaga Milioli vem tendo dificuldades para escalar a equipe a cada partida.

Em quatro jogos até aqui, foram quatro formações diferentes. Contusões e opção técnica foram os principais motivos das mudanças.Da equipe que começou jogando na estreia do tricolor, em Imbituba (derrota por 3x1), quatro jogadores estão hoje entregues ao Departamento Médico. Leandro Pereira, Felipe, Sérgio Grach e Jadson desfalcaram o time logo no início da competição. Por outro lado, sete jogadores participaram das quatro partidas da Cambura: o goleiro Márcio, o lateral Robinho, o zagueiro Flávio Luis, os volantes Leandro Melo e Ruan, o meia Edson Rosa e o atacante Carlinhos.Porém, este número cairá no próximo domingo. Suspensos, Leandro Melo e Ruan não enfrentam o Videira. Em suas vagas, Milioli poderá escalar Felipe - que volta de contusão - e Fransérgio, que chegou na última semana e já está em condições de estrear. Porém, a decisão está nas mãos do comandante.

A posição que mais sofreu mudanças foi a do centro avante. Em quatro partidas, três nomes diferentes. Jadson, que se contundiu na estreia, João Paulo e Iury já tiveram suas chances. Resta saber qual será a opção de Gonzaga Milioli para o jogo do próximo domingo.

Por Lucas Coppi

Nenhum comentário:

Postar um comentário