sexta-feira, 24 de julho de 2009

Porto tem desfalques para o jogo conta o galo

O treinador Juarez Martins comanda uma semana de trabalhos no campo do São Bernardo, em União da Vitória, em que a modalidade até parece outra: o jogo de quebra-cabeças. Com oito jogadores suspensos ou entregues ao departamento médico gerenciado pelo Dr. Luciano Rabello (leia quadro abaixo), Juarez usará de improvisações para definir os onze e a tática do Dragão.

Nem a reversão do caso Oliveira, conquistada no tapetão ontem, 23, alivia.O jogador-chave que foi expulso na primeira partida do campeonato diante do Juventus havia recebido 120 dias de suspensão. Usando de imagens geradas pela TV Milenium, a diretoria entrou com recurso TJD/SC que, por unanimidade de votos reverteu para quatro partidas, uma das quais já foi cumprida.

Se dentro do gramado as dificuldades serão maiores para o jogo que é encarado como “decisão” pelo plantel do Porto, a solução pode mesmo vir “da camisa 12”. A torcida de nossas cidades pode mesmo fazer a diferença caso compareça ainda em maior número para o jogo diante do outro líder, o Concórdia, marcado para as 15h30 deste domingo no Antiocho Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário