domingo, 26 de julho de 2009

Zebras, micos e um novo líder na Especial

A zebra foi em Tubarão. O Próspera virou o jogo pra cima do Hercílio Luz, e conquistou o seu sétimo ponto no campeonato, todos conquistados fora de casa. Na próxima rodada o time da raça vai para quebrar o tabu contra o Porto. Já o Hercílio viaja a Camboriú para enfrentar o tricolor da baixada.

Já o mico foi em Balneário Camboriú, uma festa que fazia parte do calendário de comemorações do aniversáio da cidade impediu que o jogo entre Navegantes e Camboriú fosse realizado. O árbitro informou ao time de Camboriú que o jogo não ocorreria, logo depois o time de Navegantes entrou em campo, posou pra foto e foi embora. Resta ver agora qual será a punição ao NEC, que já ameaçava sair da competição. Na próxima rodada o jogo do Navegantes seria em Imbituba...Veremos se eles irão.

E o Porto hein? Quem diria! Venceu o Concórdia em casa pelo placar de 2 a 1 e mostra que está firme para a briga pelo turno. Enfrenta nas próximas rodadas nenhum candidato direto na disputa, Próspera e Videira, os dois fora de casa. Já o Concórdia tem Videira e Juventus pela frente.

Em Videira um jogo que não se tem muito a falar. Empate em 1 a 1 entre VEC e JAC no "clássico" do meio-oeste.

E o líder é... Tchanananam... O Juventus! Bateu o Imbituba em casa pelo placar de 3 a 1 de virada e passou a equipe do sul do estado na classificação do primeiro turno. Depende só de si nas duas próximas rodadas para garantir a vaga no quadrangular. Enfrenta Joaçaba e Concórdia. Já o Imbituba joga na próxima rodada contra o NEC - se o jogo acontecer, claro - e Hercílio Luz em Tubarão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário