domingo, 19 de julho de 2009

6ª Rodada - Imbituba volta à liderança isolada

Foram cinco jogos nesta sexta rodada da Divisão Especial. No sábado, dois jogos. As duas equipes que viajaram para os embates se sairam melhor.

Na reabertura do Oscar Rodrigues da Nova, em Joaçaba, não deu novamente pro JAC. O Porto que vinha de recuperação - depois de perder para o Camboriú, e vencer na rodada seguinte perdeu seu técnico - abriu 2-0 no placar. O Leão diminuiu no segundo tempo com Everson e assim terminou o placar. Na próxima rodada o JAC enfrenta o VEC em Videira e o Porto o Concórdia em União da Vitória.

Em Criciúma, o Próspera realizou a terceira partida diante de sua torcida e sofreu a terceira derrota. O Concórdia saiu na frente com Sidnei e o time da raça conseguiu o empate com Lucas Campos. No segundo tempo, Guilbert e Folha fecharam o placar para o galo do oeste, que ainda teve um pênalti disperdiçado por Guilbert. "Estamos lutando com muito esforço. Precisamos de mais apoio", comentou o técnico Alexandre Lopes. O Próspera vai a Tubarão enfrentar o Hercílio Luz e o Concórdia pega o Porto.

Em Camboriú um jogo frio entre a Cambura e Juventus. 0-0 xoxo, xoxo, xoxo. Deu sono ouvindo no rádio, imagino no estádio...

Já o Zimbão garantiu a liderança isolada ao fazer 1-0 no Videira. Alex Albert acertou um "pombo sem asa" de fora de área, sem chances pro goleiro Tom, do VEC. O Imbituba tem um jogo crucial contra o Juventus em Jaraguá do Sul na próxima rodada, o vencedor fica a um passo da conquista do turno e da vaga no quadrangular.

O Hercílio fez o dever de casa. Venceu a equipe do Navegantes por 3 a 1, com três gols do Bugrão "El Imperador" e também entrou na briga pelo turno. Tem mais um jogo em casa na próxima rodada, contra o fraco Próspera. Já o NEC enfrenta o Camboriú. O jogo deve mesmo ser realizado em Balneário Camboriú, embora houvessem boatos que o jogo pudesse ser realizado no Robertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário