quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quem segura o Kindermann?

Ou melhor... Há alguém que consiga segurar o Kindermann? As meninas de Caçador são modestas, mas quem acompanha o Campeonato Catarinense Feminino sabe que não há clube em Santa Catarina que consiga barrar a fortíssima - e atual campeã do Catarinão - equipe caçadorense.

A campanha no primeiro turno foi pra lá de invejável. Foram 28 gols marcados em 4 jogos. Destaque para três goleadas nos últimos três jogos. Foi 12-0 5-0 e 8-0 contra Guarani de Palhoça, Müller e Olympya respectivamente, isso sem contar a vitória na primeira rodada contra o Avaí por 3-0.
No ano passado a situação era mais alternativa quanto agora. O campeonato era dividido em dois grupos, um de três clubes, e outro de quatro. Caíram no grupo do Kindermann, São Bento e Joinville. Destaque para os QUARENTA E CINCO gols marcados pelas caçadorenses, incluindo humildes 20 e 10 a 0 contra o São Bento. Neste campeoanto a equipe só veio a sofrer gols numa vitória apertada contra o Müller, em Pomerode, por 3-2 e depois em um gol de honra, na própria semi-final, contra o mesmo clube, por 9-1.

Se for mantido esse ritmo, a goleira Joziane pode ser a primeira a terminar o campeonato sem sofrer um gol sequer. Seria uma marca histórica para a competição, que é disputada desde 2007.

O Kindermann enfrenta na próxima rodada o Avaí no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador. O jogo será às 15:00 de domingo. O valor do ingresso é R$5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário