quinta-feira, 23 de julho de 2009

Caçador tem três amistosos pela frente

O Caçador Atlético Clube tem três amistosos programados antes da estreia no Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso – dia 2 de agosto contra o União, de Timbó. Na quinta-feira, 23, o time treinado pelo técnico Brasilton encara o VEC, em Videira. No domingo, 26, joga em Capinzal, e na terça-feira, 28, recebe o Porto no Estádio Municipal. Neste último jogo os portões serão abertos para a torcida, com direito a um pacote de pipoca.

Para o téncico Brasilton, os amistosos serão fundamentais para aprimorar o time. “Já estamos treinando forte com a ajuda do professor Alexandre na preparação física e também a parte técnica e tática, por isso enfrentar times como o Porto e o VEC que jogam a Divisão Especial será um termômetro para o CAC”, comenta o treinador.

Na última semana o lateral esquerdo Ramon, 22 anos, se juntou ao grupo. Em 2008 o joagador foi contratado pelo CAC, mas não atuou por problemas de documentação do ex-clube. Ramon jã jogou nas categorias de base do Corinthians, Mirassol, na Portuguesa Paranaense e no Londrina. Por último estava atuando na 2ª Divisão do futebol paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário