domingo, 26 de julho de 2009

Lusa fará amistoso contra o NEC na quarta

O diretor de esportes da Lusa Navegantina confirmou amistoso para a próxima quinta feira (30/7) ás 20h30min, no estádio Bento Guilherme Pereira o campo da Estiva, contra a equipe do Navegantes Esporte Clube, “Estávamos com dificuldades para confirmar um amistoso e conseguimos com o Navegantes, e será um grande teste para os comandados do treinador Luiz Santos” falou o diretor de esportes.

NOVO PREPARADOR DE GOLEIROS
A diretoria da Portuguesa conversou na tarde de hoje (24/7) com o ex. atleta do Marcílio Dias, Mauro Ferreira para ser o preparador de goleiros da equipe Lusitana em substituição a Pereira. O ex. atleta e treinador ficou de analisar a proposta e responder no próximo domingo se aceita ou não colaborar com sua experiência na Lusa Navegantina. “A vinda do Mauro Ferreira se ele aceitar, mostrará que estamos no caminho certo, pois pela sua experiência irá nos ajudar em muito e cervirá também para mostrar que a Lusa está com credibilidade na praça” falou o cartola Beto Santos.

2 comentários:

  1. A Portguesa vem fazendo um trabalho muito bem planejado. Agora é ver se vai trazer os resultados que a equipe precisa na Divisão de Acesso para subir.

    ResponderExcluir
  2. Que a lusa represente bem a cidade de navegantes e que o NEC seja banido do futebol catarinense

    ResponderExcluir