domingo, 3 de maio de 2009

Turvo conquista a Copa Sul

Mesmo podendo perder por um gol de diferença, o Turvo jogou diante de seu torcedor, nesta sexta-feira (1º de maio), e venceu novamente o Caravaggio. A equipe do Turvo derrotou o adversário por 3 a 2, conquistando a 9ª Copa Sul dos Campeões.Logo aos dois minutos de jogo, o Turvo abriu o placar. Marcinho cobrou falta, e Ricardo Carlessi aproveitou o rebote para marcar. Aos 23 minutos, o empate do Caravaggio. Dirceu recebeu lançamento de Jean Rocha e empurrou a bola para o fundo das redes.No segundo tempo, aos dois minutos, Gino foi derrubado dentro da área por Genílson. O árbitro marcou pênalti. Maicon Ermo cobrou com categoria e colocou o Turvo em vantagem.

Os visitantes chegaram mais uma vez ao empate, aos 12 minutos, quando Figueroa acertou um belo chute. Aos 21 minutos, mais um pênalti para os turvenses. Maicon Ermo cobrou e deu números finais ao confronto.
A Liga Atlética da Região Mineira (Larm) parabeniza o Turvo Esporte Clube por esta conquista e, também, o Caravaggio Futebol Clube pelo vice-campeonato. A equipe de Nova Veneza será a representante da Larm no Campeonato Estadual Não-Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário