terça-feira, 5 de maio de 2009

FutebolSC - CFZ Imbituba apresenta suas armas

A equipe do CFZ Imbituba Futebol Clube apresenta nesta terça-feira seu elenco e comissão técnica para a disputa da Divisão Especial do Campeonato Catarinense 2009. O lançamento oficial da equipe acontecerá no Imbituba Praia Hotel, às 19h30. Um coquetel será oferecido para empresários, autoridades locais e imprensa.

Joceli dos Santos, ex-técnico do Atlético, com passagens pelo futebol imbitubense, será o técnico da equipe. Entre os jogadores contratados estão o meia Thiago Coimbra, filho de Zico, que estava no Flamengo; o experiente Marcílio, ex-zagueiro da seleção libanesa, e Alisson, que estava atuando no futebol chinês.

“Estamos montando uma equipe com pretensões de brigar pelo título”, diz Fábio Araújo, gerente de futebol do clube.

O Centro de Futebol Zico (CFZ), do ex-jogador Zico e atual técnico do CSKA Moscou da Rússia oficializou parceria com a equipe imbitubense, além do Centro Esportivo Roberto Rodrigues (CEAR). O estádio Emília Rodrigues, anexo do CEAR, em Vila Santo Antônio, com capacidade para receber 3.000 torcedores será a casa do clube em 2009.

Boutique Oficial
Nesta quarta-feira (06) será inaugurada a boutique oficial do clube, no centro de Imbituba. A loja irá disponibilizar produtos licenciados do clube, da marca Zico e materiais esportivos.

http://futebolsc.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário