domingo, 3 de maio de 2009

Miniaturas dos campeões de 1965 com o Inter

Olhando o Blog http://futeboldelages.blogspot.com/ deparei-me com algo que me chamou a atenção: as miniaturas dos jogadores campeões com o Inter de Lages no Catarinense de 1965!
Segundo o próprio Blog, os jogadores "velho Sete e o entortador Zezé ganharam as companhias do maestro Dair, do matador Puskas e do canhão Anacleto."

...conheço muita gente que faria tudo pra ter uma coleção dessas em casa!

5 comentários:

  1. Fizeram uma Camisa Retrô Também, ficou linda, tão vendondo a R$35 se não me engano :]

    ResponderExcluir
  2. Pela ordem, da esquerda para a direita, estão o zagueiro xerifão Setembrino (o "velho Sete" como dito no blog), o meia Dair, Puskas, grande artilheiro colorado nos dourados anos 60, o ponta-direita Zezé e o ponta-esquerda Anacleto - estes dois ainda hoje moram em Lages. As miniaturas foram feitas sob encomenda do Maurício Neves de Jesus, autor do blog e que em 2009, quando o Inter de Lages completa 60 anos de vida, vai lançar o livro sobre a história do clube. O Inter está passando por maus bocados, mas é um dos mais tradicionais de Santa Catarina. Vida longa ao Colorado Lageano e parabéns ao Maurício pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. hahaha mais eu to rindo atoua na telesena eu to numa boa

    ResponderExcluir
  4. legal.......entrei aqui , pois estou procurando os times do Inter desde 1960, e não estou conseguindo em nenhum lugar, que dificuldade, ............

    ResponderExcluir
  5. O meu pai foi jogador do internacional de lages mais ou menos nessa época. O nome dele é Wilson Aiacio de Melo, mais conhecido como "Dizo". Alguém pode me informar se tem alguma miniatura dele nos bonecos? Fico no aguardo de uma resposta.
    Meu e-mail para enviar resposta é
    mcmelo26@hotmail.com

    ResponderExcluir