sábado, 9 de maio de 2009

Notisul - Leão do Sul dispensa jogadores

Seis jogadores do Hercílio Luz foram dispensados pela diretoria e pela comissão técnica nesta sexta-feira. A decisão de liberar os jogadores ocorreu após o jogo-treino do time, quinta-feira à noite, quando o Hercílio venceu o Colégio Brasil por 2 a 1, com gols dos atacantes Édson Bugrão e Fusca.

No treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, 13 atletas participaram das atividades e a expectativa é que mais quatro atletas cheguem para compor o grupo que disputará o Campeonato Catarinense da Divisão Especial. “Na partida de quinta-feira, podemos observar a qualidade técnica do elenco. Temos algumas posições carentes que precisamos de reforços, mas, para uma primeira análise dos jogadores, posso dizer que eles corresponderam”, analisa o técnico Grizzo.

O meia-atacante Rodrigo Silva, contratado como um dos principais jogadores do Hercílio Luz, sofreu um pisão no tornozelo direito no confronto contra o Colégio Brasil e deve ficar alguns dias em tratamento. “Ainda bem que no exame de raio-x não foi constatada nenhuma lesão óssea. O local onde está lesionado ficou inchado, logo deve melhorar”, avalia o supervisor técnico do Hercílio, André Mattos Barcellos.

om relação à chegada de novos atletas, André confirmou a contratação do goleiro Thiago Bazanella. “Temos um bom goleiro e outros dois em avaliação para compor o grupo. Doze atletas estão certos para a temporada, ainda tem outro para chegar”, revela o supervisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário