sábado, 9 de maio de 2009

Concórdia faz jogo-treino e espera reforços

O Concórdia Atlético Clube ainda está recebendo atletas para fechar o grupo que vai disputar a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A previsão é que o grupo completo seja apresentado no dia 29 de maio. Na última semana o técnico Ilton de Almeida comandou o grupo que tem à disposição em jogo treino contra a equipe de Barra Bonita.

A partida foi realizada no estádio municipal na última quinta-feira, com vitória do CAC por 3 x 0. O técnico Ilton gostou da movimentação dos jogadores e afirma que o jogo treino é importante, especialmente para modificar a rotina de treinamentos e observar os atletas de outra forma. Foram utilizados 17 atletas durante o treino.

Três novos jogadores fazem parte do grupo: Elton Dias, meia direita de Irani; Flávio Faccim, lateral esquerdo de Chapecó; Cleberson Lins, meia atacante de Joaçaba; e o goleiro Dida, formado nas categorias de base do Coritiba. Nos próximos dias devem chegar o meia esquerda Iúri e também outros atletas que estavam na Chapecoense e no Ipiranga, de Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário