sábado, 2 de maio de 2009

Caçador elege nova diretoria e já pensa no Acesso

Em Assembléia na noite de quarta-feira, 29, o Caçador Atlético Clube elegeu e empossou sua nova diretoria para o biênio 2009/2011. No cargo de presidente do clube, Ademar Gonçalves Morgenstern substitui Denílson Araújo que passa a diretor técnico e financeiro.
“Agradeço a todos que apoiaram o CAC de alguma forma e permanecendo na diretoria reassumo o compromisso de trabalhar em nome do esporte e do social”, disse Denílson Araújo. Para o novo presidente, cada membro da diretoria precisa fazer sua parte em prol do objetivo do clube. “Vamos trabalhar com a mesma seriedade para elevar o nome de Caçador com um time competitivo e cumprindo o papel de uma grande associação juntamente com a comunidade”, fala Ademar Gonçalves.
O prefeito Saulo Sperotto, presidente do Conselho Fiscal do CAC, classificou o trabalho do CAC como sério e profissional. “Fico feliz de ver o CAC crescendo cada vez mais, buscando seu objetivo como clube de futebol e tendo uma função importante de inclusão de crianças e jovens no esporte”, finaliza.

DIVISÃO DE ACESSO:
Em 2009 o CAC vai disputar a Divisão de Acesso (3ª) do Campeonato Catarinense de Profissionais. “No ano passado jogamos a Divisão Especial (2ª) na vaga do Navegantes em uma parceria que não teve resultados satisfatório. Por isso decidimos por um recomeço, buscando montar um time competitivo para sermos campeões”, afirma Ademar Gonçalves, lembrando que o apoio da torcida é fundamental.

Fonte - Caçador Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário