terça-feira, 19 de maio de 2009

Portuguesa de Navegantes pensando na Acesso

A Portuguesa começa a fazer as contratações visando à disputa da Divisão de Acesso 2009. E o 1º a desembarcar em Navegantes é Daniel Barbosa, vindo da cidade de São Leopoldo RS, chegou fez as avaliações médicas e já assinou contrato. A partir de quarta feira (13/3) deverão chegar mais 10 atletas, todos com o aval do treinador Luiz Santos.
A Associação Atlética Portuguesa, informou aos orgãos da imprensa em março que iria disputar a Divisão de Acesso. Veja na matéria do site http://www.noticiasesportivas.com/ abaixo:

"A Associação Atlética Portuguesa da cidade de Navegantes SC informa aos órgãos de imprensa que a equipe irá participar do Campeonato da Divisão de Acesso 2009 promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Segundo o Presidente Enivaldo a equipe já tem parceria e já começam a contata jogadores, nomes como os irmãos Couto (Metropolitano), polegar (Botafogo), Cristiano e Nequinha (Metropolitano) e Bill (Atlético Ibirama), são alguns nomes que estão na lista do Presidente, juntamente com os nomes de Mauro Tatu e Luis Santos, para serem o comandante da equipe. “Queremos uma equipe forte, pois nossa meta é sermos campões e subir para a segundona em 2010”, falou Enivaldo.A equipe deverá ser apresentada em coquetel no final de abril e os treinamentos e amistosos começaram á partir de 1º de maio.

Enivaldo Carvalho dos Santos"
Presidente(47) 9617 - 5690

3 comentários:

  1. tenho 16 anos..
    Já joguei no Sport 3 anos.....
    com que eu falo para jogar na base desse clube?
    E mail:
    bilelo100@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. seja um seguidor do blog wwwportuguesanavegantes.blogspot.com e saiba todas as noticias da Associação Atlética Portuguesa .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir