domingo, 20 de setembro de 2009

Realizada em Timbó a Ação Carbono Zero

Belíssima paisagem em Timbó, onde foi o plantio das 600 mudas.
Ter apenas o tênis enlamaçado era lucro hoje para os torcedores do Metropolitano que foram a Timbó. O ônibus que havia ido limpinho voltou nem tanto. O motivo? O clube verde - também nas atitudes - mobilizou seus torcedores/voluntários para uma boa ação na cidade vizinha. A previsão era o plantio de 2.000 árvores, porém só havia potencial - a princípio - para a colocação de 600 delas. E foi feito.
O clube escolheu plantar a primeira remessa - digamos assim - de árvores na cidade de Timbó pois, afinal de contas, foi onde o clube mandou boa parte dos jogos dos Campeonatos Catarinenses de 2008 e 2009.
Os trabalhos começaram por volta das 10:30 e terminaram às 12:30. O clube ainda fará outras "ações" como essa, principalmente em parceria com o Projeto Piava.
Mais informações: http://www.metropolitano.net/

Um comentário:

  1. Parabéns a toda equipe do Clube e aos voluntários que contribuiram com a atividade. Infelizmente não estive presente por motivos particulares, mas espero na próxima poder estar. O Metropolitano tem mostrado com essas atividades o verdadeiro compromisso de um clube que não pensa apenas no hoje, mas investe para um futuro ainda melhor.
    Sueli Adriano

    ResponderExcluir