quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Metropolitano apresenta elenco

Extraído totalmente do site oficial do clube.
-
O Clube Atlético Metropolitano apresentou nesta manhã (09/09) no Centro de Treinamento (CT Itoupava) a nova equipe do Verdão. Dos 26 atletas, 20 se apresentaram no CT. Os jogadores ficaram por volta de uma hora na academia do clube e depois fizeram uma pequena corrida ao redor do gramado. Como não há programação para a parte da tarde, encerrou-se por volta das 11 horas o primeiro dia de trabalho.

Dos 9 jogadores recém contratados, 8 estavam presentes, pois Serginho (volante) não pode comparecer e se aparesentará amanhã (10/09). Também não estavam presentes os jogadores João Paulo (goleiro) e Ricardo Lobo (atacante) - ambos voltando de empréstimo para Brasil-PEL e Criciúma respectivamente -, Cristiano (meia) - ainda emprestado à Chapecoense - e Leandrinho e Lucas que estão no departamento médico.

Segundo o técnico Roberval Davino, uma equipe nunca está fechada, sendo assim, o plantel do Metropolitano é formado atualmente por: goleiros: André Zuba, João Paulo, Tiago Chitão e Charles; lateral direita: Deleu e Nequinha; lateral esquerda: Cerá e Nelsinho; volantes: Fabinho, Serginho e César; Meia: Bruno, Paulo Santos e Cristiano; atacantes: Jorge, Ricardo Lobo, Vitinho, Juliano e Jardel; zagueiros: Rafael Pereira, Ferrugem, Paganelli, Amaral Rosa e Fábio Dalalana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário