quinta-feira, 10 de setembro de 2009

(Quase) Adeus JAC...

Um JAC diferente do que se viu no primeiro turno entrou em campo nessa segunda fase. Um time que deixou de bater na trave e passou simplesmente a cumprir seu papel.

Podemos comparar o Joaçaba ao Metropolitano na Divisão Principal. Ambos os times tiveram uma campanha pífia no primeiro turno das competições e, no segundo, esbanjaram uma reação e até mesmo uma possível chegada ao quadrangular.

Ontem o leão do vale empatou com o Juventus em Jaraguá do Sul. Um resultado que em qualquer circunstância seria muito bom mas que com o Imbituba vencendo, acabou com os sonhos do clube de subir à Principal em 2010. O time do meio oeste enfrenta agora o NEC em Balneário. Pra classificar-se teria que torcer para uma derrota considerável do Zimbão para o Hercílio Luz, além de, é claro, fazer a sua parte contra o último colocado.

IMBITUBA VENCE O NAVEGANTES

Na tarde desta quarta-feira, o Imbituba viajou para enfrentar o NEC e voltou com três pontos na bagagem. Vitória de 4 a 0 sobre o clube do litoral que se despede do futebol nesta última rodada contra o Joaçaba, no Da Nova. O Zimbão já classificado, pega o Leão do Sul lá no Ninho da Águia de olho no ponto de bonificação que o campeão do turno e do returno recebem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário