segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Zebra na Divisão de Acesso

Em Indaial o XV de Outubro recebeu o Santa Catarina com objetivo de ganhar e dar mais um passo rumo à conquista do returno. O jogo começou diferente, o XV não conseguia barrar a defesa do Santinha e nas raras oportunidades em que a bola chegava nos pés de alguém para decidir, esbarrava no goleirão da equipe de Joinville ou na deficiência na conclusão de Jônatas, que não estava num dia inspirado.

Numa falha da defesa do rubro anil o Santa marcou o primeiro e único gol da partida. Muita comemoração seguida de uma imensa "blitz" no ataque quinzista. O Santa Catarina abriu mão do ataque no final do primeiro até o final do jogo. O XV tentou, apertou, mas o ditado popular que diz que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" não prevaleceu no Gigante do Vale.

O clube indaialense teve ainda um pênalti a seu favor no final do jogo. Mas definitivamente a tarde não era de Jônatas. Cobrou mal, mas muito mal a penalidade máxima, jogando a bola muito, mas muito por cima do gol do Santa. Final de jogo, 1 a 0. Muita comemoração dos jogadores do Santa que pareciam que tinham ganhado o campeonato.

Operário e Caçador goleiam
Também em Indaial, só que dessa vez pelo Grupo A, o Maga recebou o Operário no Jorge Hardt. Os jovens jogadores da jovem equipe indaialense bem que tentaram segurar o ataque operariano. Conseguiram... até a metade do primeiro tempo quando o alvinegro abriu o placar. O Maga ainda conseguiu marcar seu primeiro gol no campeonato num pênalti aos 35 minutos. Porém o Operário nos acréscimos conseguiu marcar dois gols e aí foi uma avalanche deles no segundo tempo. Final 8x1 para o Glorioso Alvinegro.

Já em Chapecó, o CAC bateu o Oeste por 6x2. Com os resultados o Operário mantém a primeira colocação no returno e com chances de chegar ao quadrangular com um ponto de bonificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário