sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Kindermann na Copa do Brasil

A CBF divulgou a tabela e o regulamento da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2009 que começa no dia 24 de setembro e termina no dia 5 de dezembro, com a participação do Kindermann, de Caçador, bicampeão Catarinense e terceiro colocado na Copa do Brasil de 2008, sendo eliminado nas semifinais pelo campeão invicto Santos, que este ano contará com Marta, Cristiane e várias outras jogadoras da seleção brasileira.

Além do Kindermann, outras 31 equipes de todo o País participam da Copa do Brasil. O campeão será o representante brasileiro na Libertadores da América. A competição será disputada em cinco fases, no sistema de eliminatórias simples, em cada fase, em partidas de ida e volta, exceto nas semifinais e final que terão apenas uma partida eliminatória, em campo neutro.

O Kindermann estreia dia 24 de setembro contra o Porto Alegre-RS. Avançando às oitavas-de-final, enfrenta o vencedor do confronto entre Desportiva-ES e o segundo representante carioca que provavelmente será Volta Redonda ou Vassouras. Nas quartas-de-final, os favoritos à classificação são o Botucatu, atual campeão paulista, e o MS SAAD, campeão da Copa do Brasil 2007.

Por: Saulo.

Um comentário: