terça-feira, 30 de junho de 2009

Notícias fresquinhas da Portuguesa de Navegantes

A equipe do Joinville Esporte Clube emprestou para a A.A. Portuguesa dois atletas um zagueiro e um atacante para fortalecer a equipe nas disputas da Divisão de Acesso, os atletas se apresentam no dia 1º de julho. O treinador Luiz Santos deverá ganhar mais alguns reforços, pois a diretoria da Portuguesa negocia com jogadores do interior de São Paulo e do Paraná, além dos atletas da região que já estão contratados. Um desses jogadores é o ex-Brasiliense, Juninho, que já veio com promessas à torcida:

“A diretoria apostou no meu futebol e tenho certeza que farei um bom campeonato e levaremos a Portuguesa a subir de divisão”.

A diretoria do clube também está a procura de patrocínio. As empresas interessadas deverão procurar o presidente da equipe.

Isso sem contar que a equipe do Serrano de Prudentópolis - PR - colocou a disposição da Portuguesa doze jogadores. “São jogadores de qualidade, pois muitos deles foram campeões com o Serrano no ano passado e tenho certeza que aqueles que vierem farão um bom trabalho na Portuguesa”, falou Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário