sábado, 13 de junho de 2009

Às vesperas da estreia, VEC demite treinador

(Extraído do Boteco do Pardal: http://botecodopardal.zip.net/ )

Às vésperas da estreia do VEC no estadual uma bomba chegou até a redação do Boteco do Pardal na manhã de ontem. O treinador Rafaele Granitti entrou em contato para afirmar que havia sido demitido do cargo no Videira Esporte Clube.

Segundo o experiente treinador, a demissão não teve muitas explicações e não entende a atitude, pois a equipe vinha trabalhando normalmente. Graniti era treinador da equipe desde a temporada passada, quando o Videira Esporte Clube conseguiu o vice-campeonato na divisão de acesso e, consequentemente, a vaga na Divisão especial.

A semana havia iniciado tranqüila depois da boa apresentação da equipe diante do Grêmio sub-20. Mesmo com a derrota alguns jogadores se destacaram no confronto, principalmente o miolo de zaga. Porém no meio de semana alguns jogadores foram mandados embora e outros foram contratados sem a consulta do treinador e aí que Graniti acredita que resida o problema.

O Boteco do Pardal entrou em contato com o presidente Nereu de Paula, mas o mesmo afirmou que não tem nada definido sobre a situação do treinador e que apenas após o jogo contra o Próspera é que a diretoria vai se pronunciar oficialmente

Um comentário: