sábado, 20 de junho de 2009

Juventus assume liderança provisória

Hoje o Juventus mostrou que realmente quer voltar à elite. E não só isso. Diante do excelente público que compareceu ao João Marcatto se mostrou aguerrido, e que não desiste fácil.

No começo do primeiro tempo, Danilo marcou para a equipe de Jaraguá do Sul e 6 minutos depois o recém contratado Somália, da equipe do Videira empatou o placar. Os juventinos - para o sofrimento dos torcedores - só foram buscar o empate aos 42 minutos do segundo tempo, com Thiago Costa.

Segundo Alison Müller - torcedor do Juventus e mediador da comunidade da Divisão Especial no Orkut - um dos destaques do jogo foi Donizeti (ex-Joaçaba) pela equipe do VEC.

Com esse resultado, o Juventus assumiu a liderança isolada provisória do campeonato, aguardando ainda os resultados de Próspera x Imbituba e Hercílio Luz x Concórdia para a confirmação da classificação.

O moleque travesso agora inicia a nova semana, visando seus trabalhos para o próximo jogo, contra o Time da Raça, novamente no "Caldeirão Marcatto", no sábado, dia 27, às 15:30. Já o Videira enfrenta, em casa, o limitadíssimo Navegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário