domingo, 21 de junho de 2009

NEC complica, mas Porto sai com vitória

Pra quem achava que o Navegantes era um time morto por causa do fiasco em Concórdia, estava enganado, a equipe até tentou aprontar para a equipe de Porto União.

O Porto começou no ataque, aos 19 minutos Diego Biro mata a bola e chuta na trave, logo depois um lance complicado na área, os jogadores do Dragão da Fronteira reclamaram pênalti, não marcado pelo árbitro. O primeiro tempo terminou com sete jogadores do NEC pendurados com o cartão amarelo.

Logo no começo do segundo tempo, em escanteio cobrado por Alex, o zagueirão Xina subiu para desviar e colocar na "gaveta", Porto 1 a 0. 15 minutos depois, após falta cobrada por Erivelton, Xina, o Zagueiro-Artilheiro sobe novamente para ampliar o placar. Aos 29 minutos, o Navegantes desconta* e fecha o placar, NEC 1-2 Porto.

O jogo ainda teve três expulsões no final do jogo, um jogador do NEC** e dois do Porto** foram para o vestiário mais cedo.

Na próxima rodada o Porto enfrenta o Hercílio Luz em União da Vitóra. Já o NEC viaja a Videira para enfrentar o VEC. Os dois jogos devem ser no sábado, dia 27, às 15:30.

* e ** - Depois confirmo quem fez o gol do NEC e quais jogadores foram expulsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário