domingo, 14 de junho de 2009

1a. Rodada da Especial

Além do "jogo" entre Concórdia e Navegantes, que já comentamos abaixo, outros quatro jogos fizeram a rodada de estreia da Segunda Divisão.

Em Videira, dois jogos: O pouquíssimo falado jogo entre VEC e Próspera no sábado, que terminou 1-1, e o jogo que complementou a "Rodada Dupla" do Luiz Leoni entre Joaçaba e Hercílio Luz que terminou com vitória de 4-3 para o visitante. Nesse duelo de Leões - Leão do Sul, e Leão do Vale - quem saiu na frente foi o JAC com Douglas. Logo depois Alexandre cobrando falta ampliou para a equipe do meio-oeste. O Hercílio descontou com Edson Bugrão, mas logo depois Douglas marcou seu segundo gol na partida. Antes do fim da primeira etapa, Lucas Índio ainda descontou para os hercilistas.

Na segunda etapa, logo no primeiro lance o Hercílio Luz empatou com Puskas e foi buscar a virada logo em seguida com Edson Bugrão, que fechou o placar para o time de Tubarão.

Em Imbituba, no primeiro jogo oficial do Estádio Emília Mendes - ou "Ninho da Águia", como preferem os torcedores do Zimbão - o Time da Zimba também conseguiu a vitória na estreia para cima do Camboriú, resultado de 3-1 para a equipe do sul do estado.

Destaque desse jogo em Imbituba foi a presença da torcida, que embora não tenha lotado o estádio, foi em grande número (como mostra foto abaixo). Segundo alguns dirigentes do Zimbão, o público foi maior do que o maior público registrado pela FCF na Divisão Especial do ano passado.
Já no Paraná, um "jogo feio" segundo os radialistas da Rádio Educadora de União da Vitória. O Porto foi quem começou criando perigo no jogo, chegou até mesmo a colocar uma bola na trave no começo do primeiro tempo, mas nada que alterasse o placar até então. Já no segundo tempo, nenhuma grande mudança com relação ao jogo. Truncado até a metade da etapa complementar, quando entra na equipe do Juventus o jogador Wesley, com a camisa número 18.

Em sua primeira participação no jogo, gol, aos 32 minutos, o que fechou o placar. Final Porto 0-1 Juventus.

A RODADA TERMINOU ASSIM:

Videira 1-1 Próspera
Porto 0-1 Juventus
Joaçaba 3x4 Hercílio Luz
Imbituba 3x1 Camboriú
Concórdia 3x0 Navegantes (WO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário