quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Trabalho, e trabalho são lemas em Porto União

Por Marcelo Storck

Apesar de contar com o reforço do meia-atacante Denis, que veio do Santo André e já está à disposição do plantel, o técnico Juarez Martins tem uma daquelas semanas em que o trabalho fora dos gramados é tão ou mais exigente.

Há duvidas para a decisiva partida de domingo diante do Videira que só serão sanadas no decorrer da semana. “É possível que eu defina a equipe titular somente lá em Videira”, disse Juarez que aguarda para a segunda fase a chegada de mais um centroavante. Ele fez suspense quanto ao nome, mas só adiantou que é um jogador que estava atuando na Eslováquia e que vem por empréstimo obtido junto ao São Caetano.

Se o treinador faz contas de como montar o Porto, diretoria e torcida estarão com a tabela e o rádio debaixo do braço no próximo dia 9.

O Porto precisa vencer e torcer por derrota ou empate dos outros dois clubes que disputam diretamente o titulo de campeão do primeiro turno: Juventus, de Jaraguá, e o Imbituba que conta com o reforço do meia Beto, aquele mesmo que já foi do Vasco, Flamengo e da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário