domingo, 30 de agosto de 2009

Mais quatro jogos complementaram a rodada

Em Tubarão o Juventus foi quietinho, quietinho e voltou com três bons pontos para o returno. O gol do Moleque foi marcado ainda no primeiro tempo por Lourival. No segundo tempo o Leão do Sul mexeu colocando Rodrigo para ajudar no ataque. A estratégia deu certo e o Hercílio pressionou todo o segundo tempo, limitando o Juventus aos contra-ataques. Melhor para os zagueiros do time jaraguaense que souberam barrar a pressão do ataque hercilista.

Em Camboriú, Júnior, de falta, marcou o único gol da partida que faz a Cambura crescer no retuno e já pensar numa vaga para o quadrangular semi-final. O VEC até vinha bem no returno, mas desde o empate contra o fraquíssimo NEC em Balneário Camboriú vem caindo de produção.

Em Imbituba um show do Zimbão. A torcida compareceu em bom número ao Estádio Emília Mendes Rodrigues e não saiu de lá desapontada. Felipe Oliveira - estreante - abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Alan, o matador, ampliou para os imbitubenses. Já no segundo tempo o Porto saiu desesperado em busca do empate. Esse desespero foi em vão. Jogando com um a menos desde o primeiro tempo, o Dragão cedeu dois gols nos contra ataques. Alan de pênalti e Leonardo fecharam o caixão na capital da baleia franca.

No clássico do meio-oeste o JAC venceu mais uma e está consolidando a boa fase. Diante de um público razoável que compareceu ao Da Nova, o Leão do Vale abriu o placar com Marcelo Fattori - o mesmo que foi o carrasco da equipe no ano passado - e assim ficou.

Resultados:
JAC 1x0 Concórdia
Camboriú 1x0 VEC
Hercílio Luz 0x1 Juventus
Imbituba 4x0 Porto
Próspera 2x0 NEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário