segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FCF descumprindo o Estatuto do Torcedor!

Os jogos da primeira rodada do turno do Grupo A, entre XV de Outubro x Guarani de Palhoça e Portuguesa x Santa Catarina, realizados no dia 12 deste mês, NÃO POSSUEM BORDERÔ E SEQUER SÚMULA NO SITE DA FEDERAÇÃO. Vale ressaltar que já enviei três e-mail's à instituição e que em nenhum momento obtive resposta - também com relação à outros que havia mandado - e muito menos a colocação das súmulas. Art. 5º - São asseguradas ao torcedor a publicidade e transparência na organização das competições administradas pelas entidades de administração do desporto, bem como as Ligas de que trata o art. 20 da Lei 9.617, de 24 de março de 1998.

Parágrafo único. As entidade de que trata o caput farão publicar em internet, em sítio dedicado exclusivamente à competição, bem como afixar ostensivamente, em local visível, em caracteres facilmente legíveis do lado externo de todas as entradas do local onde se realiza o evento esportivo:

I - a íntegra do regulamento da competição;
II - as tabelas da competição, contendo as partidas que serão realizadas, comespecificação de sua data, local e horário;
III - o nome e as formas de contato do Ouvidor da Competição de que trata o art. 6o;
IV - os borderôs completos das partidas;
V - a escalação dos árbitros imediatamente após sua definição; e
VI – a relação dos nomes dos torcedores impedidos de comparecer ao local doevento desportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário