sábado, 29 de agosto de 2009

Metropolitano verde também nas atitudes

O Metropolitano está a cada dia crescendo e se estruturando mais. No ano passado, durante a Série C, o clube lançou o projeto Carbono Zero, que visaria neutralizar as emissões de dióxido de carbono do clube nos anos de 2008 e 2009. A campanha fez sucesso, foi inclusive matéria do jornal Lance! e agora está sendo posta em prática. Quarenta e dois voluntários já inscreveram-se para o plantio das 6 mil árvores que serão plantadas na região do Complexo Esportivo de Timbó - onde o Metrô mandou grande parte dos seus jogos do ano passado pra cá - e em Blumenau, recuperando uma área de quase 6 hectares.

“Queremos ensinar a nossa nova geração de torcedores (crianças e adolescentes) que nasceram e estão crescendo com o Metropolitano, que a nossa responsabilidade é muito maior do que oferecer o entretenimento e o lazer através de um espetáculo esportivo de qualidade” - disse o Diretor de Responsabilidade Social do verdão, Ronei Shultze.
O evento para o plantio das árvores em Timbó será no dia 19 de setembro e será aberto ao público. Ainda há vagas para ser voluntário. Quem quiser ajudar pode inscrever-se pelo e-mail gerencia@metropolitano.net e, de quebra, levará uma camisa do projeto, adesivo, ingresso para a Copa Santa Catarina e um diploma Amigo Metropolitano do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário