sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Porto e Concórdia estão fora... mesmo!

"Por unanimidade de votos, conhecer do recurso, para, no mérito, por maioria, negar-lhe provimento, mantendo a decisão recorrida, sendo aplicado o voto de qualidade do Presidente, fulcrado no art. 131 do mesmo Código, vencidos, em relação ao mérito, os Auditores Relator, Luciano Hostins e Lauro Barbosa da Silva."

"Por unanimidade de votos, conhecer do recurso, para, no mérito, negar-lhe provimento, mantendo a decisão recorrida."

Estas foram as decisões do TJD ontem para Porto e Concórdia, que recorreram às punições estabelecidas pelo Tribunal. Com isso Hercílio Luz e Camboriú continuam no quadrangular semi-final da competição.

JUVENTUS AMEAÇA "MELAR" A COPA SANTA CATARINA
“Nós e o Imbituba não podemos pagar pelo erro de outros. Os dois clubes fizeram investimentos para garantir o acesso à Divisão Principal e a participação na Copinha, que vale uma vaga para o Brasileiro da Série D em 2010” disse o gerente de futebol do Juventus, Edson Morelli, após a declaração do procurador jurídico da FCF, Rodrigo Capella, que cogitou a possibilidade do campeão e vice da Divisão Especial não participarem da Copa.

O cartola do moleque disse que há possibilidades do clube jaraguaense entrar na justiça caso o que Rodrigo Capella declarou seja verdade.

Um comentário:

  1. o porto não esta fora meu amigo... bem pelo contrario, esta muito dentro....

    e o juventus quer entrar na justiça, mas vem a pergunta ja subiu??? não precisa jogor?

    ResponderExcluir