Após um atraso de uma hora e quinze minutos, devido ao atraso do policiamento no Mario Balsini, o árbitro até ameaçou cancelar a partida, o que felizmente não aconteceu, já que tivemos um excelente jogo em Criciúma.
O Próspera começou no ataque, obrigando o goleirão da equipe do Imbituba a operar dois milagres. Logo depois a equipe da Zimba equilibrou o jogo e de quebra abriu o placar. Aos 27 minutos, Alan faz 1 a 0. O jogo continua bom, com as duas equipes iguais dentro de campo, melhor para a equipe do Imbituba que ainda marcou dois gols no final do primeiro tempo, os dois do matador Alan.
O Time da Raça mudou para o começo do segundo tempo, duas alterações foram feitas para o time tentar se recuperar no jogo. As mudanças fizeram efeito no começo da etapa complementar, mas o Próspera teve que encarar alguém inspirado no dia: O goleirão Adilson, que novamente salvou o Imbituba com duas defesas que evitaram o desconto no placar.
E se na defesa o homem do Imbituba que evita os gols estava inspirado, na frente, melhor ainda. Aos 13 minutos, ele, Alan, marcou o seu quarto gol, o quarto de sua equipe também. Ao ser substituído, saiu muito aplaudido pelos imbitubenses que viajaram à cidade do carvão.
Aos 29 minutos, Rodrigo invade a área e sofre pênalti. Jersinho bateu e fez o quinto gol do Zimbão. Aos 40, o zagueiro Teio dominou e bateu firme, o goleiro Júlio do Próspera até tocou na bola, nada que evitou evitou o sexto - e último - gol do Imbituba. Placar final, Próspera 0-6 Imbituba.
O prefeito da cidade de Imbituba estava no estádio, acompanhou o jogo, e recebeu este belíssimo presente dos jogadores pelo aniversário da cidade.
No próximo sábado o Imbituba viaja a Luzerna - ou Videira - para enfrentar o Joaçaba. Já o Próspera trabalha durante a semana para corrigir os erros desse jogo, e viajar até Jaraguá do Sul para enfrentar o embalado Juventus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário