quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Gua, Gua, Gua, Gua, Gualicho!

Elenco do Caxias de 1968!
Ele voltará! Nesta quarta-feira em um encontro realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol, a diretoria do Caxias Futebol Clube, o Gualicho, apresentou o novo projeto do clube e disse que ano que vem está revitalizando os trabalhos profissionais. O clube está afastado do cenário catarinense desde 2006, quando obteve uma pífia campanha na (falecida) Série A1.
Estiveram no encontro o presidente do Caxias, Flávio Fernandes de Braga, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Airton Adelfo de Braga, o diretor de Futebol e de Esportes, Jorge Antônio da Silva, o consultor de Negócios e Projetos do Caxias, Carlos Alberto Gaspar, e o presidente da Sociedade Amigos do Caxias, José Wilson Oliveira.

Um comentário:

  1. Ahhh, o meu Gualicho! Como estou feliz em saber de toda essa notícia. Eu que estive no Clube desde sempre, acompanhei o sofrimento que foi 2006, com um Ernestão totalmente destruído, jogado às traças, e sem cuidado algum. Sinto-me orgulhoso em fazer parte dessa diretoria maravilhosa que conseguiu resgatar um time com 88 anos (faz 89 segunda) de TRADIÇÃO. Parabéns à todos que fizeram parte de tudo isso, direta ou indiretamente.
    EU TE AMO, CAXIAS! MEU AMOR POR TI É ETERNO!

    ResponderExcluir